Dúvidas

Como funciona a locação?

Temos a nossa loja física localizada na Rua Monsenhor Moura, 82 (atendimento personalizado com hora marcada), onde nossos clientes poderão montar a seleção de peças, mas também estamos a disposição caso precise de ajuda e consultoria para montar a decoração e selecionar os itens. Caso prefira, pode ser feito a locação on line, através do nosso site ou whatsapp (11 97657 9201)onde pode selecionar os itens que  deseja, nos enviar o orçamento , e confirmaremos valores e disponibilidade para a data.

Quais as formas de pagamento?

Pix , ou link de parcelamento.

Entregas e Retiradas 

Você pode retirar e devolver pessoalmente, ou temos um serviço de entrega/retirada (cobramos uma taxa de acordo com o cep do local de entrega).

Como vou receber meu material?

Todas as peças são verificadas e embaladas devidamente protegidas, na data de retirada o cliente verifica o pedido , e quantidade correta de peças, é solicitado sua assinatura para atestar que o pedido esta correto.

Na devolução, conferimos novamente todo o material na presença do cliente, novamente é necessário a assinatura para identificar que está tudo dentro dos parâmetros de devolução.

* No caso do cliente utilizar o sistema de entrega e retirada, estas verificações serão realizadas no ato de recebimento e devolução, e qualquer sinal de "erro " ou danos , o cliente será notificado e os procedimentos necessários serão realizados.

* O material deverá ser devolvido assim como foi entregue, nas mesmas embalagens e caixa de transporte.

Posso trocar ou adicionar peças em um kit?

Sim! 

Pode adicionar mais peças e ou trocar por peças semelhantes (disponíveis para a data), as alterações podem ou não alterar o valor do produto final (sujeito a consulta) 

Preciso de ajuda para montar meu próprio kit, o que fazer?

Entre em contato, teremos o maior prazer em ajudar e orientar na seleção de peças para compor o kit de acordo com o seu gosto e necessidade.

Quebrei uma peça, o que fazer?

Pedimos que zelem pelas peças locadas, assim que saem da loja estão sob os cuidados do cliente e ou responsável, mas caso isso aconteça, comunique a loja , o cliente deverá se responsabilizar pelo pagamento de reembolso da peça que consta no contrato de locação. 

Este valor na devida proporção também pode ser aplicado caso haja avarias no produto, neste caso o atendente da loja irá avaliar qual o grau de avaria e a necessidade de ter parte do valor restituído.

Caso haja alguma dúvida favor entrar em contato através do email : contato@decoritafestas.com.br ou WhatsApp (11) 97657-9201.

Instagram : @decoritafestas



Sua lista para orçamento está vazia!